Ações estratégicas para aumentar sua participação no mercado, valorar a sua marca, despertar o Valor Percebido, atrair e reter clientes!
“Nossos temas são exclusivos e tem uma base conceitual prática, podendo ser adaptados e personalizados para as realidades e necessidades de sua empresa e seus profissionais.“
Empresa e profissionais que buscam gerar estratégias criativas, inovadoras e diferenciadas para aumentar sua participação no mercado de atuação, atrair clientes e aumentar as vendas.
Você terá uma visão mais ampla das possibilidades, com percepções mais aguçadas e preparadas para extrair o melhor de cada situação, através de ideias criativas e inovadoras para gerar estratégias diferenciadas para atrair clientes, melhorar a comunicação e o relacionamento e aumentar suas vendas.
A geração de demandas e novas oportunidades tem sido um desafio para o competitivo mercado do agronegócio. A consultoria estabelece um divisor de águas entre o antigo e o novo jeito de atrair, reter e fidelizar clientes, gerar aumento das vendas, otimizar a lucratividade e os resultados da sua empresa.
Você verá novas táticas e estratégias para impactar os clientes (novos e atuais), utilizando as mais recentes técnicas e ferramentas de atração mercadológica e utilização de novas tecnologias:
– Neuromarketing
– Métodos de abordagens diferenciados e impactantes
– Garimpo de oportunidades e mapeamentos eficazes
– Organização estratégica e planejamento
– Visualização do potencial e amplitude da região de atuação
– Leitura correta da carteira de clientes
– Como usar as mídias digitais e redes sociais em prol do seu negócio
– Trade marketing
– Marketing estratégico
– Comunicação estratégica
– Como elaborar estratégias de fortalecimento e fixação da marca da empresa na mente dos clientes e consumidores
– Táticas para confecções de brindes, prêmios e viagens
– Planejamento eficiente na realização de eventos
– Valoração da sua marca e na sua empresa
– Mentalidade empreendedora (equipes mais preparadas para buscar e perceber novas oportunidades e gerar demandas)
A consultoria inclui mentoria, treinamentos e reuniões estratégicas e é realizada de forma presencial e também, On-Line, com reuniões, visitas e acompanhamentos, bem como, mentoria para gestores e equipes no desenvolvimento e elaboração das estratégias mercadológicas da empresa.